Valdivino Sousa com as vozes de ouro do Rádio José Nery e Paulo Torres da Rádio Nacional


Valdivino Sousa com as vozes de ouro do Rádio José Nery e Paulo Torres da Rádio Nacional


Valdivino Sousa encontrou as vozes de ouro do Rádio: José Nery e Paulo Torres, da Rádio Nacional da Amazônia. Atualmente Ambos moram em Brasília -DF.
 Na  década de 1990 a 1994, eles fizeram sucesso com o programa Shou da Tarde que ia ao ar das 16:00 às 18:30 hs, de segunda á sexta-feira, o programa foi líder de audiência no Norte e Nordeste e Centro-Oeste do País. Ambos viajavam fazendo Shou e gravou quatro Lps, entre eles: a vida sorriu pra mim e nem o sol nem a lua.

As suas músicas mais tocadas foram: nem o sol nem a lua, gosta de quem gosta, não sei porque, entre outras. “fiquei muito feliz de encontrar meus ídolos do rádio, pois na época morava na zona rural e escutava o programa todos os dias, gostavam dos quadros: hora do fã, música da minha vida, e também do quadro anos dourados. 
 
Lembro-me que o programa era recheado de coisas boas e essas vozes deixaram lembranças nos corações de milhões de fãs espalhados por este Brasil”. Disse Valdivino Sousa. 

Além do programa Shou da tarde, José Nery e Paulo Torres apresentava aos domingos das 10:00 às 12:00 hs o programa Sucesso Nacional, com muitos pedidos de músicas através de milhares de cartas a cada domingo o quadro do programa “o sucesso está em suas mãos” contava sempre uma história de superação, de ouvintes que escreviam.

    
 

             

Um jeito diferente de ensinar e aprender.

 

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Contador, Bacharel em Direito, Pedagogo e Mestrando em Educação. Editor do blog Valor X Matemática News, e escreve sobre: Educação Matemática, Didática e TICs na Educação. E-mail: valdivinosousa.mat@gmail.com 🖼Instagram: @valdivinosousaoficial 🔯Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post