Matemático Valdivino Sousa no Programa Falando Francamente apresentado por Artemisa Azevedo


Matemático Valdivino Sousa no Programa Falando Francamente apresentado por Artemisa Azevedo

O Matemático e escritor Valdivino Sousa, visitou o programa Falando Francamente da Rádio Nacional da Amazônia apresentado por Artemisa Azevedo.
O programa Falando Francamente ocupou a primeira parte do horário que antes era ocupado por outro programa, que havia sido criado em 1989, e que de duas em duas horas, os locutores revezavam nos microfones.

A outra parte do Programa da Tarde foi substituída pelo programa Show da Tarde. Quando começou a apresentar o programa Artemisa já fazia sucesso na emissora, na produção de radionovelas, como Passageiros da Ilusão, Amazônia, Turmalina, As Trigêmeas, Rosana, entre outras.
O programa completou 26 anos, em 2016, o Falando Francamente contempla em sua história a vida de muitos ouvintes que ao longo dos anos foram beneficiados pelo programa, seja através da veiculação de recados, atendendo pedidos musicais levando diversão através das rádionovelas, ou na prestação de serviço, resolução de problemas através de suas entrevistas. Apresentado de segunda a sexta-feira, das 15 às 17 horas. 
O programa diariamente pauta temas ligados a saúde, saneamento, meio ambiente e previdência.

 
    
 

             

Um jeito diferente de ensinar e aprender.

 

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Contador, Bacharel em Direito, Pedagogo e Mestrando em Educação. Editor do blog Valor X Matemática News, e escreve sobre: Educação Matemática, Didática e TICs na Educação. E-mail: valdivinosousa.mat@gmail.com 🖼Instagram: @valdivinosousaoficial 🔯Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post