O Matemático Valdivino Sousa em visita ao Frei Venildo Trevisan


Matemático Valdivino Sousa em visita ao Frei Venildo Trevisan

O Matemático Valdivino Sousa em visita ao Frei Venildo Trevisan em Piracanjuba -GO, ele presenteou o Frei com um exemplar de um de seu livros: Conhecendo a Pisque Humana. “Fiquei muito feliz em receber a visita do amigo Valdivino, ele é uma pessoa extraordinária e mantemos contato desde 1990, quando eu congregava na Igrejinha de Fátima em Brasília”. Disse Venildo.

Na década de 1990 a 1994, as 18:00 horas ele fazia a hora da Ave Maria na Rádio Nacional da Amazônia, quando congregava na Igrejinha de Fátima em Brasília. Nascido em berço italiano e muito religioso, Frei Venildo Trevisan percorre uma vida religiosa sempre priorizando a formação de lideranças, especialmente entre os jovens.

Filósofo e Teólogo costuma-se ligar a fé, pensamento, razão e lógica. Aos 76 anos, mostra-se vibrante e realizado ao ser padre, pois entrou no Seminário com 11 anos de idade. A sua ação pastoral teve início em Porto Alegre, RS, em 1970 e, atualmente está em Piracanjuba -GO, mas antes passou por Campo Grande (MS), Brasília (DF), Anápolis (GO). Goiânia (GO), e Rio Verde (GO). 




0 Comments:

Postar um comentário