Curso online gratuito de Matemática é diferencial no currículo

 Curso online gratuito de Matemática é diferencial no currículo

Curso online gratuito de Matemática é diferencial no currículo.  Oportunidade de qualificação pessoal e profissional. 

A matemática geralmente é a disciplina mais odiada nos diferentes níveis da educação. Reclamações sobre os seus conteúdos são comuns e costumam levar diversos estudantes ao desespero. No entanto, possuir conhecimentos mínimos de matemática auxilia em tarefas simples diárias, como os cálculos com contas de bares, restaurantes, supermercado, transporte, etc, e pode até mesmo ser um diferencial no mercado profissional. 

Como nem sempre a educação básica é o suficiente para garantir o aprendizado acerca das operações e processos matemáticos, um curso online gratuito de matemática se torna um complemento importante para quem deseja dominar situações matemáticas básicas.

Curso online de matemática gratuito

O CIEE Virtual é a plataforma de cursos online do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). São dois níveis do curso de matemática - I e II. Em Matemática I o estudante poderá aprender sobre os números através de exemplos do dia a dia. Já em Matemática II são abordados conceitos mais estruturados, como equação, razão e proporção, regra de três, entre outros.

A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente no site do CIEE Virtual. Ao concluir o curso de Matemática II o estudante poderá emitir o certificado digital, válido como horas complementares.

Além de matemática, o profissional pode realizar diferentes cursos gratuitos que possibilitem turbinar o currículo e torná-lo mais competitivo. 
Fonte: E+B Educação | Gabriele Silva

Mais Notícias

Quanto custa o curso de administração?

Confira dicas para conseguir reduzir o valor das mensalidades


Pós-graduação em Direito da UFERSA abre inscrições para a 1ª turma de mestrado

Profissionais podem se candidatar às 17 vagas até 25 de fevereiro

Inscrições abertas para a Olimpíada de Língua Portuguesa 2019


Alunos, professores e escolas vencedoras são premiados pela competição
Saiba quais são as áreas de conhecimento avaliadas no Encceja Fundamental e Médio
Prova dá acesso a certificação para não concluintes da educação básica


 Fonte: Educa Mais Brasil 






    
 

             

Um jeito diferente de ensinar e aprender.

 

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Contador, Bacharel em Direito, Pedagogo e Mestrando em Educação. Editor do blog Valor X Matemática News, e escreve sobre: Educação Matemática, Didática e TICs na Educação. E-mail: valdivinosousa.mat@gmail.com 🖼Instagram: @valdivinosousaoficial 🔯Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post