Bolsonaro revela “matemática” do atentado sofrido em 2018


Bolsonaro revela “matemática” do atentado sofrido em 2018


O presidente Jair Bolsonaro revelou em entrevista à Veja, publicada nesta sexta-feira (20), que o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG) durante a campanha eleitoral em 2018 teve a participação de mais pessoas, além de Adélio Bispo dos Santos de Oliveira. 

 Na "matemática" de Bolsonaro, a parcela é dividida em três e, inclusive, fornece detalhes de quem poderia estar envolvido no plano para matá-lo. “O meu sentimento é que esse atentado teve a mão de 70% da esquerda, 20% de quem estava do meu lado e 10% de outros interesses. Tinha uma pessoa do meu lado que queria ser vice.

 O cara detonava todas as pessoas com quem eu conversava. Liguei para convidar o Mourão às 5 da manhã do dia em que terminava o prazo de inscrição. Se ele não tivesse atendido, o vice seria essa pessoa. Depois disso, eu passei a valer alguns milhões deitado", revelou na entrevista."

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/lava-jato-denuncia-ex-presidente-do-paraguai/


 
             

Sobre o Autor

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Psicanalista e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Produtor de Conteúdo, Cientista de dados e Colunista Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – –9.9608-3728 Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post